sexta-feira, 8 de abril de 2011

XLN Audio - Addictive Drums 1.5 + Retro & Funk ADpak


  

XLN Addictive Drums têm tudo o que você precisa para fazer uma produção de bateria profissional. É flexível, fácil e rápido de usar.
Os Samples foram capturados das melhores marcas de baterias disponíveis e em um estúdio com exelente acústica, multi-mic e armazenado em formato multichannel para preservar o máximo de ambiência. Mixe, insira efeitos, reverbs e todas as ferramentas necessárias para uma produção impecável! Addictive Drums oferece tudo isso, em UM único plugin e extremamente fácil de usar, compatível com todos os softwares hosts do mercado.
O Addictive Drums é construído sobre três grandes e igualmente importantes blocos de construção, consiste em quatro páginas principais, a Página Kit, onde você pode ver todas as peças do kit, a página de edição com inserts, a página FX com reverbs e à página de Beats que contém a biblioteca de arquivos MIDI, executadas por bateristas profissionais.

 Addictive Drums 1.5 + Retro & Funk ADpak em um DVD

 RETRO ADpak

Retro é a primeira expansão para ADpak Addictive Drums trazendo 3 kits clássicos da Ludwig estabelecidas a partir dos anos 60 e 70 com cymbals Paiste e Sabian.
As baterias foram registradas no 301 Studios, em Estocolmo, em uma grande sala de gravação com um rico ambiente.
Retro expande a biblioteca do Addictive Drums e permite a você mixar e corresponder entre o os kits originais e os novos kits vintage. Retro também inclui cowbells, tamborines e palmas.

FUNK ADpak
 O ADpak Funk para Addictive Drums inclui três conjuntos completos, bem como kits e pratos adicionais contendo todas as nuances dos ataques, do mais fraco ao mais forte, assim como muitas opções para greves. Todos os sons sampleados de bateria e pratos são gravadas em uma configuração de microfone multi-canal, o mesmo que teria sido gravado em uma bateria real, concentrando-se em batidas e sons contemporâneos da música funk, permitindo produzir uma música funk quente em um piscar de olhos.
Incluído o novo Pearl Reference Series Drumkit, cheia de pratos e alguns tambores, mais de 400 MIDI-beats e loops. Para você poder criar em apenas alguns segundos. Mais de 3.000 batidas prontas que preenche o estilo do Funk.
Size: 2.86 GB
Format: VSTi, RTAS