quinta-feira, 7 de abril de 2011

Steinberg Cubase 5.1.2 Final 32 & 64 bits






Minimal Edition by Antony_GR
Pro Installer com a minha versão final do Cubase 5.1.2 para Win XP, Vista, Win7 32 ou 64 bits.

Recursos inclusos: Cubase 5, ASIO, Templates, Manual,Todos os presets e efeitos extras, Groove Agent One, Prologue, Mystic & Spector, VSTi's do Cubase.

Não Incluso: HalionOne, LoopMash e REVerence.

Usando esta versão, você não tem nada a se preocupar com emulações, dlls e patches... Tudo é instalado automaticamente em menos de um minuto para qualquer sistema operacional Win 32 ou de 64 bits, livre de trojan e virus, e pronto para começar sua produção musical... Basta clicar depois de terminar a instalação, no ícone em seu desktop. Você não perderá nenhuma funcionalidade do Cubase original.



  • Observe se não há nenhuma instalação do Cubase já configurado em seu PC.
  • A desinstalação pode ser feita a partir do painel de controle.
  • Projeto testado na versão mais atual do VMWare com todos as versões do Windows (A partir do WinXP).
  • Após a primeira execução, clique em already registered, configurar o áudio e as configurações da placa e então você tem todas as funcionalidades e habilidades de Cubase 5 oficial no tamanho muito melhor que deveria estar.
  • Requer versão atualizada do Microsoft .NET Framework

Se a mensagem "Windows-No Disk" aparecer, é porque o controlador de disquete do seu PC é antigo e não é compatível com o Cubase 5, desabilite em Serviços no gerenciador de dispositivos.

Também não se esqueça que o conceito e design para esta excelente DAW pertence à equipe da Steinberg e você deve apoiar os seus esforços e comprar os seus produtos, incluindo o conjunto completo do Cubase 5.

Size: 166 MB
OS.: WIN
http://lh5.ggpht.com/_xTKniwthSrM/TD8ywI85kZI/AAAAAAAADqY/gcWHYozj3g8/download-button.png